Gostem ou não, aqui não há espaço pra repressão. Oposição à tudo que não presta; que não serve e que massacra o povo.
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
NA PARAÍBA: QUARTA-FEIRA DE TONTERIAS POLITICAS
CMJP E O VOTO DE APLAUSO PARA JOAQUIM BARBOSA
Primeiramente penso que nossos vereadores não deveriam se dar ao luxo de estarem perdendo seu tempo com certos votos de aplauso. Principalmente quando a cidade de João Pessoa tem muita coisa a ser feita. E segundo, como o voto foi em relação as ações heroicas e pré-políticas do presidente do STF Joaquim Barbosa a cerca dos acusados do mensalão (atingindo personagens petistas) eu ainda não entendi como o vereador Benilton Lucena (PT) votou a favor dessa propositura. Isso no mínimo é curioso.
A RENÚNCIA
Cabedelo e o cenário politico paraibano teve uma surpresa nesta quarta-feira (20) quando Luceninha renunciou seu mandato de prefeito. Na verdade, nenhuma das justificativas dadas a primeiro momento são fáceis de digerir. Mas, com o passar dos dias quem sabe?
Roberto Santiago pode ser uma pista.
A CANETA NERVOSA EM SANTA RITA
Após denuncia o MPPB recomendou ao prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira que exonerasse os servidores contratados. Sem pestanejar ele passou a caneta em todo mundo.
Ele só esqueceu que a cidade não pode parar.
ELIZA, CARTAZES E MACUMBA
Ao combater a poluição visual estampada na cidade de João Pessoa, parece que a vereadora Eliza Virginia conseguiu atrair forças contrarias e sobrenaturais. A mesma afirmou que fizeram um despacho em frente a sua casa, mas nada ocorreu por ter fé em Deus.
Cheguei a conclusão que como Eliza desviou o ataque sobrenatural do despacho, é possível que por um desvio no transito espiritual, tenha recaído sobre Luceninha.
RICARDO COUTINHO E O TREVO DE MANGABEIRA
Mais uma semana e cadê esse trevo?
Azevedo Andrade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.